De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Não serão aceitas devoluções por mal uso ou desgaste natural do produto.
Como solicitar:
Se você receber o pedido com peças defeituosas ou em desacordo, entre em contato com nosso time de atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp . Informe o número do pedido, nome completo, nome da peça e anexe uma foto do produto com defeito ou em desacordo.
Após a identificação do erro pela nossa equipe, geraremos um código de postagem (código dos correios) para que você possa enviar o produto de volta sem custo de frete.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma que recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada.
Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja.
O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos, começando a contar a partir do dia em que o pedido é entregue. Caso a solicitação não seja feita dentro desse período, a troca não será possível.
Em casos de troca por motivos de tamanho ou insatisfação o frete é custeado pelo cliente, e o reenvio da peça trocada será cortesia.
Passo a passo para realizar sua troca: Entre em contato com nosso time de atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp . Informe o número do pedido, nome completo, nome da peça e o motivo da solicitação.
Produtos em promoção: Não realizamos trocas de produtos adquiridos em ações promocionais.
Calcinhas : Trocas de calcinhas não são aceitas.
Defeitos por má conservação: Não aceitamos troca ou devolução de peças com defeitos causados por má conservação ou uso inadequado.
Etiqueta do produto: Certifique-se de que o produto esteja com a tag (aquela pendurada na peça) e sem danos. Se a etiqueta for removida, a troca não será realizada e o produto será devolvido com o custo de frete por conta do cliente.
Estoque: Não reservamos estoque para peças que você deseja trocar.
Controle de qualidade: Peças reprovadas no controle de qualidade serão enviadas de volta para você.
Crédito de troca: O valor do crédito gerado será equivalente ao valor pago na compra. Por exemplo, se o produto custa R$120,00 mas você aplicou um cupom de 5%, pagando R$114,00, esse será o valor de crédito gerado no seu cupom para a nova compra. O valor pago no frete não entra no cálculo do desconto.
Uso do Produto:Não realizamos troca ou devolução de peças que já foram usadas.
Procedimento de Troca
Assim que o pedido chegar até nós, realizaremos uma análise de controle de qualidade para assegurar que tudo esteja em conformidade com as nossas normas. Caso a peça não esteja adequada, ela será devolvida e a troca não será autorizada.
Se a peça estiver de acordo com as exigências, aceitaremos a troca e emitiremos um cupom de crédito no valor das peças devolvidas. Você poderá utilizar esse cupom para realizar uma nova compra em nosso site, aplicando o código na seção de cupons durante o pagamento.
O cupom de troca é válido por 30 dias a partir da emissão. Após esse período, não será possível gerar um novo cupom.
Além disso, o cupom deve ser utilizado em uma única compra, e o valor total deve ser gasto de uma só vez. Não é possível dividir o valor do cupom em compras separadas. Por exemplo, se você tiver um cupom de R$200,00, deverá gastar R$200,00 de uma vez; não é possível utilizar R$180,00 em uma compra e os R$20,00 restantes em outra. O cupom de troca não pode ser combinado com outros cupons ou promoções.
Não realizamos trocas de brindes/mimos
Se o endereço fornecido estiver incorreto ou incompleto, o pedido retornará para a nossa sede. Nesse caso, será gerada uma nova cobrança de frete para o reenvio pelo correio.